piscina
fachada
fachada
fachada
sala
sala
escritorio
cozinha
cozinha
gourmet
Acesso
suite
banheiro
suite
banheiro
banheiro
suite
suite
piscina
piscina
corredor
banheiro
Acesso
lavanderia
lavanderia
fachada

Casa de condomínio para venda com 3 quartos , em Condomínio Primor das Torres com 155 m²

Avenida Professora Edna Maria de Albuquerque Affi - Condomínio Primor das Torres, Cuiabá, MT
  • 155 m²
  • 3 quartos (3 suítes)
  • 1 banheiro
  • 2 vagas

Sobre este imóvel

Seu novo lar dos sonhos espera por você!
Incrível sobrado a venda localizado no Condominio Belvedere II une sofisticação, conforto e tecnologia em um terreno de 300m² com 155m² de área construída. São 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet e porta automatizada. A sala de estar e jantar impressiona com pé direito alto, integrando-se ao escritório, cozinha gourmet e churrasqueira. Conta com piscina aquecida, hidromassagem, cascata e iluminação smart. Os acabamentos são de alto padrão: pedras São Gabriel, porcelanatos Roca, louças DOCOL e portas Pormade. Infraestrutura pronta para ar-condicionado, energia solar e carro elétrico. Um verdadeiro refúgio moderno e funcional!

Para mais informações agende sua visita!!!

Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender.

Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel.

A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel.

*Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio!

Diferenciais do imóvel

  • Condomínio Fechado

Ambientes privativos do imóvel

  • Closet
  • Escritório
  • Quintal
  • Varanda

Diferenciais do Condomínio

  • Acesso 24 Horas
  • Condomínio Fechado
  • Permite Animais
  • Porteira Fechada
  • Segurança 24 horas

Ambientes de Lazer e uso comum do empreendimento

  • Academia
  • Estacionamento Visitantes
  • Piscina
  • Playground
  • Quadra de Tênis
  • Quadra Poliesportiva
  • Salão de Festas

Mensagem enviada,
em breve entraremos em contato.