Morada
Morada
Morada
Morada
Morada
Morada
Morada
Morada
Morada
Morada
Morada
Morada
Morada
Morada

Sobrado para venda com 4 quartos , em Morada do Ouro com 400 m²

Rua 11 - Morada do Ouro, Cuiabá, MT
  • 400 m²
  • 4 quartos (1 suíte)
  • 1 banheiro
  • 5 vagas

Sobre este imóvel

 Casa ampla e moderna, perfeita para sua família! São 4 quartos, sendo 1 suíte com closet e sacada, 4 banheiros, móveis planejados na sala, quartos e banheiros com blindex. Rebaixada no gesso, toda no porcelanato e com ar-condicionado nos quartos. Energia solar 1.100 kWh, piscina e garagem para 5 carros. Terreno 15x32m, cerca elétrica e câmeras. Localização privilegiada atrás da Lotérica Morada do Ouro 2, próximo a bancos, comércio, escolas e Shopping Pantanal.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

 Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender. Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel.

 A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel. *Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio!

Mensagem enviada,
em breve entraremos em contato.