Sítio / chácara para venda com 1 quarto , em com 1000 m²

SITIOCAS LAMBARI - , Anastácio, MS
  • 1000 m²
  • 1 quarto (1 suíte)
  • 10 vagas

Sobre este imóvel

Imóvel com área de 31.000 m² 03 ha e 1.000m², perímetro todo fechado em cercas de 04 fios de arame liso e postes de aroeira laminada, e outra para em muros com 02 metros de altura e muros com telas e postes em concreto. Frente com edificação de cobertura e 02 entradas de veículos - 01 entrada tipo "mata burro" e 01 entrada com portão de duas abas para veículos grandes. 

OBS: instalação elétrica ao redor de todas as edificações. Área não construída toda gramada. 

CASA SEDE: residência com 01 quarto suíte, 01 dormitório, 01 wc social, 01 cozinha grande contendo 01 coifa em aço escovado, 01 balcão refrigerado tipo expositor e 03 pias com balcão na cozinha; área de lavanderia; garagem coberta para 02 veículos e varanda na parte frontal da sede.  01 redondo tipo choça com cobertura em telhas de barro onde fica uma mesa de sinuca com tacos e bolas. 

GALPÃO EM ALVENARIA, coberto em telhas de barro, dividido em: 01 aposento para guarda de materiais diversos para uso em reposição ou mini oficina, e casa de máquinas onde localiza um poço tipo cisternas com bomba e ligação hidráulica para caixa d'água; 01 aposento tipo despensa ou depósito de materiais diversos como colchões, camas, cadeiras, peças de reposições, etc. 01 aposento subdividido em dormitório, sala-cozinha, WC social e área de serviço. 

EDIFICAÇÃO rústica em alvenaria em uso para cobertura da bomba do poço artesiano com 96m de profundidade, e base para caixa d'água em fibra com capacidade para 5.000 litros, em pleno funcionamento com sistema de liga/desliga automático

EDIFICAÇÃO em alvenaria ediculada cercada por muretas em alvenaria com aproximadamente 01 metro de altura coberta em telhas de barro e forro em madeira, dividida em 01 casa de máquinas completa que serve à piscina, 02 vestiários com banheiros, 01 piscina tamanho biribol (10,00x5,00), com ducha, área molhada para os pés e área para tomar sol, 01 piscina infantil (bebê). 

EDIFICAÇÃO em alvenaria coberta com telhas de barro destinada a moradia do caseiro com 02 dormitórios, sala, copa-cozinha, WC social com azulejo, área de serviço e varanda, com água e luz. 


UMA CONSTRUÇÃO em alvenaria tipo edícula com aproximadamente 6,00 m² com uma varanda e 01 aposento que se destina a guarda de motor de popa, tanques de gasolina, tambores, mangueiras, óleos e apetrechos de pesca diversos, etc. Uma rampa com motor redutor para descida e subida de barcos no Rio, 02 barcos de 06 metros borda média em alumínio reforçado com chapa de 01mm, várias poitas em ferro; 01 flutuante. 

CABANAS: 06 UNIDADES
01- cobertura em telhas de barro
02- cobertura em telhas de barro e 01 mesa de madeira. 
03- cobertura em telhas de barro, 
04 - cobertura em telhas de barro, sob o espaço fica uma mesa de madeira 
05 - cobertura em telhas de barro, sob o espaço fica uma mesa de madeira
06- cobertura em telhas de barro, 01 mesa de madeira. 

CHALÉS: 02 unidades edificadas em alvenaria, cobertas em telhas de barro. 
Chalé 01: 01 cama de casal, 01 beliche, 01 mesa, 01 ar-condicionado Springe 7.500 btus
Chalé 02: 01 cama de casal em madeira, 01 beliche, 01 ventilador de teto e 01 mesa. 

BARRACÃO em vão livre com cobertura em telhas de barro, destinado ao Playground com carrossel giratório, 02 gangorras, 01 balanço baixo de 02 assentos - todos em material galvanizado com pinturas. 

BARRACÃO em vão livre coberto em telhas de barro destinado a churrasco com várias churrasqueiras e mesas coletivas. 

APARTAMENTO 06 UNIDADES
Apartamento 01 – 01 cama de casal em madeira, 01 cama de solteiro em madeira, 01 geladeira Consul 280l (degelo seco), ar condicionado (7.500 btus), televisão Philips 14’’, com receptor de sinal. 
Apartamento 02 – 01 cama de casal em madeira, 01 mesa de madeira. 01 frigobar, ar condicionado Consul (7.500 btus), televisão Philips 14’’, com receptor de sinal. 
Apartamento 03 – 01 cama de casal em madeira, 01 beliche em madeira, 01 geladeira, ar condicionado (7.500 btus), televisão Philips 14’’, com receptor de sinal. 
Apartamento 04 –01 cama de casal em madeira, 01 beliche em madeira, 01 geladeira, ar condicionado (7.500 btus), televisão Philips 14’’, com receptor de sinal.
Apartamento 05 - 01 cama de casal em madeira, 01 cama de solteiro em madeira; 01 frigobar, ar condicionado (7.500 btus), televisão Philips 14’’, com receptor de sinal, 01 mesa em madeira. 
Apartamento 06 - 01 cama de casal em madeira, 01 cama de solteiro em madeira,01 geladeira, ar condicionado (7.500 btus), televisão Philips 14’’, com receptor de sinal, 01 pia de cozinha e 01 mesa dobrável. 
Obs.: TODOS OS APARTAMENTOS COM VARANDA E MURETA DIVISÓRIA PRIVATIVAS. 

DORMITÓRIOS – quarto simples – 05 UNIDADES
Quarto 01 – 01 beliche em madeira, 01 cama de solteiro em madeira, 01 ventilador de teto. 
Quarto 02 – 01 cama de casal em madeira, 01 cama de solteiro em madeira, 01 ventilador, 01 aparelho de televisão 14’’
Quarto 03 - -1 cama de casal em madeira, 01 beliche em madeira, 01 mesa em madeira, 01 ventilador de teto. 
Quarto 04 – 01 cama de casal em madeira, 01 beliche em madeira, 01 aparelho de televisão 14’’, 01 ventilador de teto. 
Quarto 05- 01 beliche em madeira, 02 camas de solteiro em madeira, 01 mesa em madeira, pia de cozinha na varanda.  
OBS: TODOS OS DORMITÓRIOS COM VARANDA E MURETAS DIVISÓRIAS EM ALVENARIA COM PORTÕES EM MADEIRA. 

UMA EDIFICAÇÃO em alvenaria com dois banheiros coletivos masculino e feminino. 

UMA LAGOA servindo como depósito de peixes ou iscas

UM PEQUENO CURRAL para bovinos

APROXIMADAMENTE 02 HA em pastagem tipo brachiaria, e o restante em edificações e plantações diversas

Estamos presente no Distrito Federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender.

 

Mensagem enviada,
em breve entraremos em contato.