Prédio
Prédio
Prédio
Prédio
Prédio
Prédio

Prédio para venda , em Dom Aquino com 515 m²

Avenida Tenente-Coronel Duarte - Dom Aquino, Cuiabá, MT VER NO MAPA
  • 515 m²

Sobre este imóvel

Prédio na Avenida Tenente Coronel Duarte

Para os empreendedores de plantão, apresentamos esse estratégico imóvel de 515 m²! Havendo um bom local de trabalho, fica fácil alavancar o seu negócio! Localiza-se no considerado melhor ponto de Cuiabá para Investimento ou instalação de Comércio ou Serviços, Salas Comerciais, Lojas, Escritórios, Prestadores de Serviços, Médicos, Dentistas, Cursos, porque está localizado na principal Avenida da Capital, com grande tráfego de pessoas. Prédio com excelente estrutura de construção e acabamento e fica exatamente no Centro da Cidade que mais cresce no Brasil! Cada andar possui 258 m² de vão livre com 2 banheiros, sem estacionamento.

Para mais informações agende sua visita!!!

Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender.
Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel.
Aprovamos seu crédito em poucas horas!

A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel.

*Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio!

Mensagem enviada,
em breve entraremos em contato.

Apartamentos semelhantes em Dom Aquino

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa