Prédio para venda com 7 quartos , em Área de Desenvolvimento Econômico (Ceilândia) com 450 m²
- 450 m²
- 7 quartos
- 2 Andar
Sobre este imóvel
Prédio à Venda – ADE de Ceilândia/DF
Excelente oportunidade de investimento na Área de Desenvolvimento Econômico da Ceilândia, em terreno de 150m² (7,5m x 20m), localizado a apenas 60 metros da Avenida Elmo Serejo, com comércio consolidado e grande fluxo de pessoas e veículos.
O imóvel é composto por:
Térreo:
Ponto comercial com banheiro, ideal para lojas, minimercados ou prestação de serviços;
Sala com banheiro, podendo ser utilizada como escritório ou depósito de apoio.
1º e 2º andar:
4 unidades residenciais, sendo 3 apartamentos de 2 quartos e 1 apartamento de 1 quarto.
Diferenciais:
Todas as unidades estão locadas, gerando renda imediata para o investidor;
Localização estratégica em área de grande valorização;
Potencial tanto para renda de aluguel quanto para expansão comercial.
Imóvel ideal para quem busca segurança, liquidez e rentabilidade no mercado imobiliário do DF.
Estamos presente no Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender.
Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel.
Aprovamos seu crédito em poucas horas!
A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel.
*Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio!

- Imóveis para venda em
- Águas Claras (região)
- Apartamento em Águas Claras Sul com 3 quartos; Lojas em Águas Claras Sul; Salas em Águas Claras Norte; Apartamento em Águas Claras Norte com 1 quarto; Apartamentos em Águas Claras Areal;