Condomínio
Condomínio
Condomínio
Condomínio
Condomínio
Condomínio
Condomínio
Condomínio
Condomínio
Condomínio
Condomínio
Condomínio
Condomínio
Condomínio
Condomínio

Casa de condomínio para venda com 3 quartos , em Chapada dos Guimarães com 450 m²

Lago do Manso, 90 km de Cuiabá - Chapada dos Guimarães, Chapada dos Guimarães, MT VER NO MAPA
  • 450 m²
  • 3 quartos (2 suítes)
  • 1 banheiro
  • 5 vagas

Sobre este imóvel

Condomínio Recanto dos Pequizeiros - Lago do Manso

Já se imaginou acordando com a mais bela vista do lago do manso? Respirar o ar mais fresco em plena tranquilidade e segurança? Bem vindo ao Condomínio Recanto dos Pequizeiros. Essa maravilhosa residencia reúne o alto padrão de moradia ao sutil toque da natureza, dispondo de 3 quartos, sendo 2 suítes, WC social, área coberta em U, sala ampla, cozinha ampla, SPA para 7 lugares com lavabo, quiosque com churrasqueira, fogão a lenha e lavado. Também possui antena para SKY em todos os cômodos e internet via rádio (Titânia) já instalados, bem como câmeras de monitoramento, acabamento de 1ª linha, terreno gramado, rodeado de palmeiras e coqueiros, jardim com iluminação e irrigação automatizada com cisterna de 5000 Litros. Além disso, o Condomínio Recanto dos Pequizeiros é reconhecido como um paraíso que sequestra da cansativa rotina de uma capital, com possibilidades de lazer pra toda a família!

O Condomínio Recanto dos Pequizeiros localiza-se ao lado do SPA Águas do Manso, possui toda infra-estrutura já instalada, com marina, rampa e trator para embarque e desembarque de lanchas e Jet Ski; quiosques com churrasqueiras fogão e freezer, playground para crianças, praia exclusiva do condomínio, visão do Morro do Chapéu, com toda segurança de um condomínio, com colaboradores para atender todas as necessidades e muito mais, visando o seu total conforto!

Para mais informações agende sua visita!!!

Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender.
Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel.
Aprovamos seu crédito em poucas horas!

A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel.

*Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio!

Diferenciais do Condomínio

  • Condomínio Fechado
  • Permite Animais

Ambientes de Lazer e uso comum do empreendimento

  • Churrasqueira
  • Espaço Gourmet
  • Jardim
  • Playground
  • Spa/Hidromassagem

Mensagem enviada,
em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa