Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado
Sobrado

Casa para venda com 6 quartos , em Águas Claras (Areal) com 315 m²

QS 5 Rua 861 - Águas Claras (Areal), Brasília, DF VER NO MAPA
  • 315 m²
  • 6 quartos (1 suíte)
  • 2 banheiros
  • Sol Nascente (Manhã)
  • 3 vagas

Sobre este imóvel

Sobrado Espaçoso de 6 Quartos com Suíte e Garagem para 3 Carros em Localização Conveniente no Areal

Se você está em busca de uma casa que ofereça espaço, conforto e comodidade, este incrível sobrado no coração do Areal é a escolha perfeita para você e sua família.

Características Principais:

6 Quartos: Este sobrado espaçoso conta com 6 quartos, proporcionando espaço suficiente para acomodar uma grande família ou criar áreas para escritório, estudo ou hobbies.

Suíte Master: Um dos quartos é uma suíte master, um refúgio privativo com seu próprio banheiro, proporcionando conforto e privacidade aos moradores.

Garagem para 3 Carros: Com uma garagem espaçosa que acomoda até 3 carros, você nunca terá que se preocupar com estacionamento.

Localização Estratégica: Este sobrado está convenientemente localizado no Areal, com fácil acesso a escolas, parques, supermercados e uma variedade de comércios locais. Tudo o que você precisa está a uma curta distância.

Aceita Financiamento: Esta é uma oportunidade incrível para aqueles que desejam financiar a compra de sua casa. As opções de financiamento estão disponíveis para tornar o processo ainda mais acessível.

Este sobrado é a combinação perfeita de espaço, localização e conforto. Com 6 quartos, incluindo uma suíte master, e uma garagem espaçosa, oferece todas as comodidades que você precisa para uma vida confortável e conveniente.

Agende uma visita hoje mesmo para conhecer este incrível sobrado e faça parte da comunidade acolhedora do Areal. Não perca esta oportunidade de encontrar sua casa dos sonhos!

Para mais informações agende sua visita! Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender. Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel. Aprovamos seu crédito em poucas horas! A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel. *Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio!

Ambientes privativos do imóvel

  • Cozinha Americana
  • Varanda

Mensagem enviada,
em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa