Apartamento para venda com 2 quartos , em Coophema com 52 m²
- 52 m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- Sol Nascente (Manhã)
- 1 vaga
Sobre este imóvel
Condomínio Spazio Cristalli
Conquiste o merecido imóvel que irá oferecer conforto e tranquilidade para a sua família!
Esse maravilhoso imóvel no Condomínio Spazio Cristalli possui 2 quartos, banheiro social com box, cozinha, área de serviço, sala arejada e 1 vaga de garagem para seu conforto.
O Condomínio Spazio Cristalli ainda possui excelente localização, com fácil acesso à Avenida Fernando Corrêa da Costa, ao Parque Zé Bolo Flor, mercado, ponto de ônibus, restaurante e muito mais!
Para mais informações agende sua visita!!! Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender. Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel. Aprovamos seu crédito em poucas horas! A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel. *Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio!
Diferenciais do imóvel
- Condomínio Fechado
- Espaço Pet
Diferenciais do Condomínio
- Acesso 24 Horas
- Condomínio Fechado
- Permite Animais
Ambientes de Lazer e uso comum do empreendimento
- Estacionamento Visitantes
- Piscina
- Playground
- Quadra Poliesportiva
Apartamentos semelhantes em Coophema

- Imóveis para venda em
- Águas Claras (região)
- Apartamento em Águas Claras Sul com 3 quartos; Lojas em Águas Claras Sul; Salas em Águas Claras Norte; Apartamento em Águas Claras Norte com 1 quarto; Apartamentos em Águas Claras Areal;