Casa de condomínio para venda com 3 quartos , em Despraiado com 190 m²
- 190 m²
- 3 quartos (3 suítes)
- 1 banheiro
Sobre este imóvel
Casa à venda no Residencial Malibu – Cuiabá, perfeita para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida.
O imóvel conta com 3 suítes espaçosas, garantindo privacidade e conforto para toda a família. A sala ampla para 3 ambientes integra perfeitamente os espaços de estar, jantar e convivência, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor.
A área gourmet com churrasqueira é ideal para receber amigos e familiares, tornando os momentos de lazer ainda mais especiais. Possui garagem, acabamento de qualidade e excelente distribuição dos ambientes.
Localizada em um dos residenciais mais desejados da região, com segurança e tranquilidade.
Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender.
Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel.
A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel.
*Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio!
Diferenciais do imóvel
- Ar Condicionado
- Condomínio Fechado
- Espaço Pet
- Mobiliado
- Ronda/Vigilância
Ambientes privativos do imóvel
- Cozinha Americana
- Quintal
Diferenciais do Condomínio
- Condomínio Fechado
Apartamentos semelhantes em Despraiado

- Imóveis para venda em
- Águas Claras (região)
- Apartamento em Águas Claras Sul com 3 quartos; Lojas em Águas Claras Sul; Salas em Águas Claras Norte; Apartamento em Águas Claras Norte com 1 quarto; Apartamentos em Águas Claras Areal;




























