Direcional lança seu primeiro condomínio em Samambaia

Devido à alta demanda e crédito facilitado, os empreendimentos voltados ao segmento econômico atraem cada vez mais compradores, sobretudo casais jovens, que buscam o seu primeiro imóvel, e investidores em busca de valorização e renda mensal através de locação.  

Neste cenário, Samambaia é uma das Regiões Administrativas do Distrito Federal com maior desenvolvimento urbano nos últimos anos. Somente em 2021, foram lançadas aproximadamente 2 mil unidades residenciais na região, segundo levantamento de mercado realizado pela BR House.  

Atenta a essa demanda cada vez maior, a Direcional Engenharia, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, com 40 anos de atuação no mercado imobiliário e mais de 150 mil unidades em todo o Brasil, lança seu primeiro empreendimento na região: o Reserva do Horizonte, um verdadeiro condomínio clube. 

O Reserva do Horizonte traz diferenciais para encantar e surpreender os futuros compradores que, com renda a partir de R$7 mil, podem adquirir um empreendimento com ótimo acabamento, lazer completo e localização estratégica, com fácil acesso a diversos pontos da cidade.

Erguido em uma das melhores e mais valorizadas áreas da Região Administrativa, na quadra 301, a 1.200 metros da estação de metrô Samambaia, o empreendimento é composto por apartamentos de 2 quartos com varanda e opção de suíte, em plantas que variam de 48 a 54 metros quadrados, além de vaga de garagem vinculada. Ao todo, serão 568 unidades, divididas em quatro torres com 18 pavimentos, sendo oito apartamentos por andar e seis unidades no térreo. 

O condomínio possui generoso espaço de lazer, indo além do que os empreendimentos do seu segmento costumam apresentar. Os moradores vão contar com piscinas adulto e infantil, quadra gramada, espaço kids, sala de jogos e churrasqueiras. O Reserva conta ainda com espaço fitness descoberto, bicicletário e coworking para atender os desejos e comportamentos do pós-pandemia. A área de lazer será entregue mobiliada e equipada. 

A BR House, uma das principais imobiliárias do Centro-Oeste, conta com uma equipe de aproximadamente 200 corretores associados no Distrito Federal e é parceira autorizada da Direcional na intermediação do Reserva do Horizonte. Portanto, caso tenha interesse no empreendimento, entre em contato conosco através do nosso telefone/whatsapp (61) 3003-9182, do nosso site brhouse.com.br ou de nossas redes sociais e receba com exclusividade todas as informações comerciais dessa grande oportunidade! 

 

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa