BR House foi considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no centro-oeste

Em abril de 2018, a BR House – Inteligência Imobiliária recebeu o selo do Programa de Certificação GPTW, da Great Place to Work® Institute Inc, maior instituto de certificação, consultoria e capacitação do país. Agora, em junho, recebemos a certificação de que fazemos parte oficialmente do ranking como uma das melhores empresas para se trabalhar do centro-oeste do país.

No evento de premiação ocorrido ontem (26/06), foram 123 empresas concorrentes, sendo 45 delas premiadas. Dentre essas são 10 pequenas empresas, 25 médias e 10 grandes. A BR House se classificou no ranking das 25 melhores empresas de médio porte para se trabalhar no centro-oeste.

A Certificação foi o primeiro passo de reconhecimento dos nossos esforços, sempre pensando em preparar e capacitar nosso time de colaboradores, que fez a BR House alcançar o índice de 87% de satisfação por parte da equipe. O Programa de Certificação GPTW tem como principal fundamento reconhecer organizações que valorizam as pessoas.

A BR House vem, desde 2012, buscando excelência em sua gestão, desenvolvimento e reconhecimento dos seus profissionais. Além disso, estamos sempre atentos às práticas do mercado, à inovação e à tecnologia para estabelecer uma relação de confiança, segurança e oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.

Hoje nossa empresa trabalha com os seguintes valores: Gente, Inovação, Clientes, Meritocracia, Felicidade, Ética e Excelência. Acreditamos em um ambiente saudável, entrosado, onde o profissional possa crescer em todos os aspectos e, assim, conseguir alcançar resultados positivos. O sucesso dos nossos profissionais é o nosso sucesso!

 

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa