7 motivos para vender um imóvel com a BR House

Vender um imóvel é um momento tão importante quanto comprar. Mas fazer isso sozinho pode ser um tanto quanto complexo e demorado. Por isso, é extremamente necessário escolher uma imobiliária que te trará segurança e agilidade nesse processo. Sabemos que não é fácil escolher a melhor parceira e que são muitos pontos para analisar antes de deixar seu imóvel para venda em uma imobiliária. Mas nós vamos te ajudar! Entenda agora por que vender um imóvel com a BR House!

1.Equipe Especializada

Cansado de ser mal atendido, né? Mas temos uma boa notícia para você! Aqui na BR, você encontra profissionais atenciosos e apaixonados pelo seu trabalho. O resultado? Um atendimento de qualidade com um time de especialistas treinados e prontos para te ajudar no que for preciso.

Você terá uma ampla equipe de profissionais trabalhando para vender seu imóvel. Além disso, possuímos coordenadores de produtos especializados nas regiões das cidades em que atuamos, o que traz ainda mais excelência para o nosso trabalho.

Oferecemos capacitação contínua, treinamentos toda semana em várias áreas do mercado imobiliário como de atendimento, redes sociais, sistemas, produtos, entre outras.

2.Segurança e apoio jurídico

A gente sabe que vender um imóvel é um passo muito importante e complexo. E aqui você pode confiar, sabe por quê? Temos um enorme respeito pelo seu imóvel e sabemos o quanto isso é valioso pra você.

Para que você tenha ainda mais segurança, oferecemos uma estrutura administrativa, jurídica e comercial completa para te dar todo suporte necessário, além da força de mercado e expertise para te auxiliar em qualquer negociação.

Oferecemos assessoria jurídica e apoio ao cliente durante todo o processo de venda do imóvel, auxiliamos na reunião de todos os documentos necessários.

3.Produção de material exclusivo do seu imóvel

Para que se consiga fazer bons anúncios nos portais e boas campanhas nas redes sociais, é extremamente importante que se tenha as melhores imagens do imóvel. Por isso, investimos em equipamentos para produzir as melhores fotos para divulgação.

Além disso, oferecemos um treinamento de como tirar as melhores fotos dos imóveis, disponibilizamos os equipamentos fotográficos para o corretor de imóveis e para o coordenador de produtos da região e em alguns casos contratamos fotógrafo profissional para que possa ser produzido o melhor material possível do seu imóvel e que ele ganhe a devida visibilidade online.

4.Presença Digital

A BR hoje anuncia nos principais e maiores portais de anúncio do país tais como ZAP Imóveis, Viva Real, Wimóveis, OLX, entre outros. Além disso, possuímos estratégias para melhor visibilidade do seu imóvel no Google, através do nosso site e das nossas redes sociais.

Não é por acaso que mais da metade das nossas vendas vem por meio da internet. Afinal, temos mais de 40 mil acessos mensais em nosso site e redes sociais.

5.Mix completo de serviços imobiliários

Realizar sonhos é só uma parte do nosso trabalho. Atuamos também na consultoria para incorporações, na intermediação imobiliária de imóveis novos e usados, administração e crédito imobiliário.

Por oferecer esse mix completo de serviços imobiliários, nós estamos sempre em busca de entender o mercado em que atuamos como um tanto, gerando cada vez mais excelência e buscando sempre a inovação para melhoria constante da nossa prestação de serviços aos nossos clientes.

6.Ampla estrutura de suporte

A BR House não é composta somente por consultores imobiliários. Temos uma ampla estrutura de suporte composta por departamento administrativo e financeiro, jurídico, secretaria de vendas, crédito imobiliário, marketing, talentos humanos e vendas.

Além de possuir uma divisão hierárquica com diretores de vendas, gerentes de vendas, coordenadores e corretores de imóveis. Cada um com sua expertise para te auxiliar em qualquer negociação para vender seu imóvel de forma segura, ágil e eficiente.

7.Credibilidade

Em 2012, após anos de atuação no mercado imobiliário, os empreendedores Rubens Oseki, Cleyton Dornelas e Leandro Marcelino fundaram a BR House que rapidamente cresceu e é hoje uma das maiores imobiliárias de capital limitado do Brasil.

Hoje possuímos 5 unidades, estando presentes em todas as capitais do Centro-Oeste e Uberlândia.

Pronto para confiar na BR House? Surgiu outra dúvida? Fale com a gente!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa