6 Curiosidades sobre a BR House

Criada em 2012, a BR House Inteligência Imobiliária surgiu de um sonho empreendedor: fazer a diferença no mercado imobiliário e no modo de vender imóveis. A empresa atualmente é a única imobiliária presente em todas as capitais do Centro-Oeste e, além disso, apesar de ser uma empresa muito jovem com apenas 9 anos, possui um crescimento sólido no mercado.

No último ano a BR cresceu 20%. Em tempos de grande instabilidade econômica, essa porcentagem representa fruto de bastante esforço e dedicação total dos seus diretores executivos, à frente de um time extremamente qualificado. Se você está se perguntando ‘Mas o que tem diferente na BR House?’ – listamos abaixo 6 curiosidades para você saber porque é diferente estar com a gente!

1 – Programa de estágio

Todo novo integrante do nosso time de corretores, sem experiência, passa por um programa de estágio, com duração de 4 meses. Três vezes na semana, os estagiários passam por um período de formação profissional sobre a corretagem de imóveis.

Durante o curso é oferecido um treinamento dividido em módulos que abordam temas como empreendimentos, mercado, estratégias de vendas e orientações sobre o registro no CRECI (Conselho Regional de Imóveis). Ao final do curso, os futuros corretores apresentam um trabalho de conclusão de curso, que nada mais é que uma apresentação sobre um empreendimento – uma negociação para ser colocada em prática tudo que foi ensinado durante o programa. A banca avaliadora é composta por diretores, gerentes e, também, profissionais de recursos humanos.

2 – Qualidade de vida no trabalho

As ações de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) são voltadas para tornar o ambiente de trabalho mais saudável, trazer reconhecimento profissional e descontração à equipe. Já pensou no final de um dia de jornada de trabalho, voltar a empresa e encontrar pizza te esperando? Ou então, ter frutas toda semana, durante a tarde para os funcionários? Na BR House isso existe!

Além disso, temos momentos como massagem e apoio total da equipe de Talentos Humanos. Essas ações visam sempre promover o bem-estar dos funcionários, valorizando todos os colaboradores do comercial e corporativo.

3 – Capacitação do início ao fim

Com o intuito de acolher e oferecer total suporte aos novos colaboradores da empresa, é oferecido o momento “Venda Certa Integração”.

Todos os departamentos são apresentados e, além disso, é oferecido para quem chega na BR House:

• Treinamento completo sobre os softwares utilizados pela empresa (Inforce);

• Treinamento e orientações sobre marketing e uso de redes sociais;

• Treinamento sobre locação e revenda;

• Orientações sobre crédito imobiliário.

4 – Incentivo para formação e crescimento profissional

É imprescindível para um bom profissional estar atento ao mercado de trabalho. Com essa visão, a BR House oferece incentivo financeiro para formação e crescimento de todos os colaboradores.

Aqueles que buscam cursos profissionalizantes, palestras e treinamentos, podem encaminhar a seus superiores uma proposta para que parte do valor seja ressarcido pela empresa.

5 – Meritocracia

A empresa possui fundamentação de toda sua gestão em 7 valores, sendo um deles a meritocracia. O profissional do time de vendas que possui destaque, que se dedica diariamente em desempenhar suas funções com zelo, é reconhecido todo mês nas nossas RMV (Reunião Mensal de Vendas).

Nas reuniões mensais os profissionais em destaque são premiados com medalhas, pins e presentes. A cada três meses acontece o fechamento do trimestre e os profissionais que conseguem alcançar as metas propostas são homenageados com um troféu exclusivo.

6- Certificado GPTW

A BR House busca a excelência em sua gestão. O desenvolvimento e reconhecimento dos seus profissionais estão como prioridade. Por parte da equipe, o índice de satisfação chega a quase 90% e por isso houve a certificação GPTW e a inserção da empresa no ranking do Centro-Oeste.

Em 2018, o selo Great Place To Work classificou a empresa como sendo uma das melhores do Brasil para se trabalhar e é baseada numa avaliação de ações e gestão.

Curtiu saber um pouco mais sobre a BR House? Então curte, comenta e compartilha.

Até a próxima.

 

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa