5 motivos para trabalhar na BR House

A BR House vem, desde 2012, buscando excelência em sua gestão, desenvolvimento e reconhecimento dos seus profissionais. Além disso, estamos sempre atentos às práticas do mercado, à inovação e à tecnologia para estabelecer uma relação de confiança, segurança e oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.

Em abril de 2018, a BR House – Inteligência Imobiliária recebeu o selo do Programa de Certificação GPTW, da Great Place to Work® Institute Inc, maior instituto de certificação, consultoria e capacitação do país. E em junho do mesmo ano, recebemos a certificação de que fazemos parte oficialmente do ranking como uma das melhores empresas para se trabalhar do Centro-Oeste do país.

Ainda quer saber mais motivos para trabalhar na BR House? Então vem que eu te conto!

1.Capacitação e programas de desenvolvimento

A BR House investe de forma intensa em seus exclusivos Programas de Desenvolvimentos de Talentos. Diariamente, oferece em suas unidades capacitação contínua sobre diversas temáticas e campos de atuação, a fim de proporcionar um processo de aprendizagem eficaz para seus profissionais.

Um grande exemplo é o programa Minha Primeira Venda, que tem como objetivo acelerar a formação e resultados dos corretores estagiários. Com aulas teóricas, conta com 16 módulos de aproximadamente 1 hora e 40 minutos e dá direito à certificação formal ao final do programa, para todos que obtiverem aproveitamento superior a 5 numa escala de 1 a 10.

2.Qualidade de vida no trabalho

O Programa Viver Melhor tem como objetivo buscar o bem-estar, a humanização do ambiente de trabalho e a qualidade de vida dos colaboradores da BR House. Promove eventos em datas comemorativas para gerar motivação e engajamento da equipe de vendas; ações de bem-estar, tais como frutas e pães nos lanches, massagem, parcerias com estabelecimentos para descontos e vantagens aos colaboradores e muito mais.

Já pensou no final de um dia de trabalho, encontrar uma mesa repleta de pizzas te esperando? Na BR House tem! Essas ações visam sempre promover o bem-estar dos funcionários, valorizando todos os colaboradores e parceiros do comercial e coorporativo.

3.Reconhecimento

A empresa possui fundamentação de toda sua gestão em 7 valores, sendo um deles a meritocracia. O profissional do time de vendas que possui destaque, que se dedica diariamente em desempenhar suas funções com zelo, é reconhecido todo mês nas nossas RMV – Reunião Mensal de Vendas.

Nas reuniões mensais, os profissionais em destaque são premiados. A cada três meses acontece o fechamento do trimestre e os parceiros que alcançaram o melhor resultado neste período, também são premiados por todo o empenho.

Além de outras diversas campanhas de premiação, política de bonificação e reconhecimento do desempenho dos profissionais que atuam em parceria com a BR.

4.Ferramentas de gestão

Na BR House, proporcionamos à nossa força de vendas o acesso ao CRM, que ajuda na gestão da carteira de clientes, qualificação dos contatos e gestão de todo o funil de vendas e atividades do setor. Isso possibilita que os corretores gerenciem, de forma muito simples, todos os seus contatos e consigam ter uma visão clara do seu potencial de negócio.

Além disso, possuímos um software para auxiliar na gestão de nossos produtos, o que facilita o trabalho de nossos parceiros na hora de encontrar o produto ideal para o seu cliente. Nessa ferramenta, encontramos todos os imóveis disponíveis e que já foram vendidos, junto com todos dados, informações, imagens e até a possibilidade de criação de um e-mail marketing personalizado.

5.Corporativo integrado ao departamento vendas

A BR House não é composta somente por uma equipe de vendas com corretores, gerentes, diretores e coordenadores de produtos. Temos uma estrutura bem maior, a fim de oferecer um serviço completo aos nossos clientes, com profissionais capacitados em todos os nossos pilares.

Possuímos um departamento jurídico, secretaria de vendas, crédito imobiliário, marketing, talentos humanos, administrativo, financeiro e vendas. Todos integrados para prestar todo suporte aos nossos parceiros.

Além disso, contamos com uma divisão hierárquica com diretores de vendas, gerentes de vendas, coordenadores de produtos e corretores. Todos esses profissionais, cada um com sua expertise, participam do processo de compra e venda de um imóvel com o cliente e com o corretor, com o intuito de torná-lo ágil, seguro e transparente.

Acreditamos em um ambiente saudável, entrosado, onde o profissional possa crescer em todos os aspectos e, assim, conseguir alcançar resultados positivos. O sucesso dos nossos profissionais é o nosso sucesso!

Curtiu saber um pouco mais sobre a BR House? Então curte, comenta e compartilha.

Quer trabalhar conosco? Envie seu currículo através do nosso site!

Siga também nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade! Estamos no Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn e Twitter. 

Marketing da BR House

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa