Sala para venda , em Taguatinga Norte (Taguatinga) com 22.42 m²
- 22.42 m²
- 1 banheiro
- Sol Nascente (Manhã)
- 1 elevadores sociais
- 1 elevadores serviço
Sobre este imóvel
Sala comercial no JK shopping em Taguatinga Norte.
Sala com 22m², nascente, andar alto e vista livre, lavabo.
Ótima localização, excelente para consultórios, advogados, odontologia, dentre outros. Em um dos melhores shoppings de Brasília, o imóvel conta com toda a infraestrutura que um Shopping de alto padrão proporciona, com praça de alimentação, segurança, recepção com controle de acesso e todas as vantagens que só um Shopping de alto padrão como o JK Shopping pode oferecer em uma excelente localização entre Taguatinga e Ceilândia.
Para mais informações agende sua visita!!!
Estamos presentes no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender.
Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel.
Aprovamos seu crédito em poucas horas!
A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel.
*Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio!
Ambientes privativos do imóvel
- Ambientes Integrados
Diferenciais do Condomínio
- Condomínio Fechado
- Equipado e mobiliado
- Pé-Direito Elevado
- Permite Animais
- Sistema de segurança CFTV
Infraestrutura de Comércio e Serviços da Região
- Banco
- Bar
- Barbearia
- Comércio de conveniência
- Fácil acesso
- Farmácia
- Ponto de ônibus
- Restaurante
- Shopping

- Imóveis para venda em
- Águas Claras (região)
- Apartamento em Águas Claras Sul com 3 quartos; Lojas em Águas Claras Sul; Salas em Águas Claras Norte; Apartamento em Águas Claras Norte com 1 quarto; Apartamentos em Águas Claras Areal;