Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa
Casa

Casa para venda com 3 quartos , em Setor Habitacional Vicente Pires - Trecho 3 com 400 m²

Chácara 136 - Setor Habitacional Vicente Pires - Trecho 3, Brasília, DF VER NO MAPA
  • 400 m²
  • 3 quartos (3 suítes)
  • 4 banheiros
  • Sol Norte (Manhã e Tarde)
  • 6 vagas

Sobre este imóvel

Casa na Vicente Pires!!

Casa de três suítes em Vicente Pires é uma propriedade espaçosa e moderna, perfeita para aqueles que valorizam o conforto e o espaço. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, a casa oferece uma atmosfera acolhedora e familiar.
A casa conta com uma cozinha planejada, equipada com todos os eletrodomésticos modernos e uma bancada em granito. A área de jantar adjacente oferece espaço suficiente para acomodar confortavelmente uma família grande.
Os quartos são bastante espaçosos e são todos suítes, o que significa que cada um tem seu próprio banheiro privativo. Isso proporciona privacidade e comodidade para toda a família.
Em termos de infraestrutura, a casa está localizada em um bairro que oferece fácil acesso a várias comodidades, como escolas, supermercados e restaurantes. Além disso, Vicente Pires é conhecida por suas áreas verdes e opções de lazer, como parques e academias.

 

Para mais informações agende sua visita!

Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender. Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel. Aprovamos seu crédito em poucas horas! A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel. *Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio!

Diferenciais do imóvel

  • Ar Condicionado

Ambientes privativos do imóvel

  • Quintal

Mensagem enviada,
em breve entraremos em contato.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa